23 de março de 2017

Love Me Like You Do - 13

"Pois eu não estou pensando direito, minha cabeça está girando"

*Justin on

Cheguei em casa e meu celular tocou pela 10 vez, era minha mãe

#Ligação on
Justin: Oi mãe
Pattie: Até que enfim neném
Justin: Mãe, não me chame assim, que mico
Pattie: Você sabe que sempre vai ser o meu neném
Justin: Porque a senhora me ligou afinal? - Disse com tédio -
Pattie: Como porque? Hoje é o seu aniversário, queria te dar os parabéns
Justin: Valeu mãe
Pattie: Quer saber? Esquece a ligação, acho melhor você abrir a porta
Justin: Abrir a porta? Como assim?
#Ligação off

Fiquei olhando para o celular sem entender e em seguida a campainha tocou, e para a minha surpresa era a minha mãe segurando um cupcake com uma vela acessa

Pattie: Faça um pedido - Sorriu animada -
Justin: Se eu fizesse um pedido, assoprasse uma vela e tudo se resolvesse mesmo, seria ótimo - Assoprei a vela e peguei o cupcake -
Pattie: Nossa neném, que desanimo é esse? - Fechou a porta -
Justin: Coisas de adolescente

Ela se sentou no sofá e bateu em seu colo para mim se deitar, eu até que iria reclamar, mas eu precisava conversar com alguém

Pattie: O que esta acontecendo? - Perguntou alisando meu cabelo -
Justin: Eu estou apaixonado por um garota, mas não posso ficar com ela
Pattie: E porque não pode?
Justin: Porque tem outra garota que é obcecada por mim e ameaçou fazer da vida da garota que eu amo um inferno se eu ficasse com ela
Pattie: Meu Deus, isso esta parecendo filme
Justin: E agora a garota que eu gosto me deu apenas 3 dias para resolver tudo isso ou pelo menos contar o que esta acontecendo para ela para resolvermos juntos - Suspirei - O que eu faço mãe?
Pattie: Situação complicada essa, mas eu acho que você deveria dizer para ela de uma vez
Justin: Mais e quanto a outra garota obcecada por mim?
Pattie: Deixe ela fazer o que quiser, uma hora ela vai acabar percebendo que ela pode fazer o que quiser mas nunca vai conseguir separar duas pessoas que se amam
Justin: Acha mesmo?
Pattie: Tenho certeza. Essa situação vai ser resolvida mais rápido se a garota que você ama estiver ao seu lado
Justin: É, eu acho que a senhora tem razão. Obrigado - Dei um meio sorriso - Fico feliz que tenha vindo
Pattie: Eu também filho - Beijei sua testa -

A campainha tocou e minha mãe se levantou para abrir a porta

Pattie: Justin, eu espero que a garota pela qual você seja apaixonado não seja essa garota vestida de prostituta

Levantei a cabeça para ver de quem minha mãe falava e vi Nikki parada na porta perplexa com o que havia acabado de ouvir

Nikki: Desculpa vovó, mas quem é você?
Pattie: Eu sou a mãe do Justin, e dobre a sua língua pra falar comigo sua mau educada
Nikki: O que? Justin, você não me disse que tinha mãe
Justin: Acha que eu nasci como? É claro que eu tenho uma mãe. Agora vai embora. Aliás, nosso acordo acabou
Nikki: Do que você esta falando?
Pattie: Eu vou deixar as coisas bem claras para você fofa: vaza! - Fechou a porta e se virou para mim - Não gostei dessa perua
Justin: Ninguém gosta - Ri -

Como vocês puderam ver minha mãe não é de guardar para si o que pensa

Pattie: Neném, o que faz ainda deitado nesse sofá?
Justin: Como assim?
Pattie: Levanta agora e vai atrás da sua garota

*Liv on

Cheguei da escola, me joguei na cama e ali estou até agora. Eu não tinha a menor vontade de levantar daquela cama pelo menos pelos próximos 3 dias para saber a resposta do Justin. Eu tinha conversado com Liam sobre minha conversa com Justin e ele não ficou muito feliz, mas disse continuar meu amigo se eu escolhesse ficar com Justin. Ouvi passos e nem virei a cabeça para ver qual dos meus pais era

Max: Querida, você não mexeu um músculo desde a hora que chegou, o que houve?
Liv: Coisas de adolescente
Max: Se é coisas de adolescente, aposto que não deve ser tão complicado. O que houve?
Liv: Pode ser um resumo?
Max: Pode
Liv: Estou apaixonada pelo Justin, ele terminou comigo, começou a namorar a minha inimiga Nikki, depois conheci Liam que é incrível comigo, mas não consigo amar ele igual o Justin, então meio que pedi um tempo e disse que ainda sentia algo por Justin, isso depois de ter uma conversa definitiva com Justin dizendo que ele tinha apenas 3 dias para resolver o problema por ele ter terminado comigo ja que ele ainda me ama ou eu vou apagar ele de vez da minha vida e fim
Max: Uau, esse é um resumo e tanto
Liv: O senhor acha que eu fiz a coisa certa?
Max: Pelo o que pude entender eu acho que sim
Liv: Mas eu me sinto péssima por ter magoado o Liam
Max: Aposto que tanto ele como você se sentiriam pior se você ficasse usando ele para esquecer o Justin
Liv: Isso seria terrível, mas a Mia me disse que seria uma boa e eu estava quase aceitando a ideia
Max: Eu adoro a Mia, mas entre nós dois aqui, ela é uma safada
Liv: Pior que é mesmo - Dei uma risada fraca e em seguida suspirei - Ai pai, porque o amor tem que ser tão complicado?
Max: Ele é assim tão complicado, porque apenas quem luta por ele é digno de te-lo
Liv: Como assim?
Max: Se você não lutar pelo amor você nunca vai conseguir te-lo, mas agora se você lutar no final você sera extremamente feliz
Liv: Eu estou lutando, espero que Justin faça o mesmo
Max: Se ele realmente te amar, ele vai

Começamos a ouvir uma gritaria vindo do andar de baixo e fomos até a escada ver o que estava acontecendo. Meu pai Arthur estava impedindo Justin de subir

Justin: Eu preciso falar com ela
Arthur: Se você der mais um passo vai se arrepender
Max: Arthur! - Gritou chamando a atenção de Justin e meu pai - Deixe ele subir
Arthur: De jeito nenhum
Max: Arthur, eu não vou deixar você impedir dois adolescentes de serem felizes
Arthur: Vai ficar contra mim?
Max: Faça isso por nossa filha
Liv: Pai, por favor...

Meu pai se virou furioso para Justin, e o puxou pelo colarinho da camisa

Arthur: Não faça eu me arrepender da minha decisão
Justin: Eu não vou - Disse meio assustado -
Arthur: Suba antes que eu me arrependa
Justin: Obrigado

Meu pai soltou a camisa de Justin, que subiu as escadas apressado em minha direção

Justin: Podemos conversar no seu quarto
Liv: Claro

Fui caminhando até meu quarto e Justin me seguiu, fechei a porta e cruzei os braços esperando ele falar

Justin: Eu tomei uma decisão
Liv: Tão rápido assim?
Justin: Minha mãe me deu uma ajudinha
Liv: E qual foi essa decisão?
Justin: Eu vou te contar porque eu tive que terminar com você
Liv: - Me sentei na minha cama - Estou ouvindo
Justin: Todos sabem que Nikki nunca me aceitou com outra, e quando ela descobriu sobre nós dois ela ficou furiosa e disse que iria fazer da sua vida no colégio um verdadeiro inferno, e você sabe que quando a Nikki quer ser má, ela é. Então eu perguntei o que eu podia fazer para ela te deixar em paz, e foi então que ela me disse para terminar com você e namorar com ela
Liv: Justin, você podia ter me falado tudo desde o inicio, eu não tenho medo da Nikki
Justin: Liv, você não entende, aquela garota é louca, vai saber do que ela é capaz para deixar você longe de mim
Liv: Eu não entendo, se essa garota é tão louca assim, porque você foi se envolver com ela?
Justin: Ela é louca, mas não posso reclamar dela na cama - Deu de ombros -
Liv: Homens...

Bufei e me joguei para trás na cama. Justin começou a rir e subiu em cima de mim ficando apoiado em seus braços

Justin: Ela até pode ser boa de cama, mas é você quem eu amo
Liv: - Sorri - Repete
Justin: Eu te amo
Liv: Promete que nunca mais vai me esconder nada?
Justin: Eu prometo
Liv: Eu também te amo

Segurei a gola de sua camisa e o puxei fazendo acabar o espaço que separava nossos lábios, eu senti tanta falta de seu toque, que parecia até o nosso primeiro beijo, Justin começou a rir

Liv: Para, porque esta rindo?
Justin: É só que... eu senti tanta falta disso
Liv; Então que tal rir menos e beijar mais?
Justin: Ótima ideia - Sorriu -

Continua com +5 comentários....

Oi gente. Finalmente esses dois pararam com o cu doce, eu não aguentava mais kkkk Aliás, porque vocês sumiram em? Podem tratar de voltar a comentar, rum u.ú Obrigada por cada comentário. Beijos!

Divulgando

4 comentários:

  1. Ahhhhhhh como amoooooooo, vai pro próximo logo sua piranha, quero agilidade, esta pensando​ o que ? 😂😂😂😂😂😂❣❣❣

    ResponderExcluir
  2. continuaaaaa logo please😘😘😘

    ResponderExcluir
  3. Continua !!!!
    Divulga meu blog?

    http://imaginesdojustinparabeliebers.blogspot.com.br/?m=1

    Obrigada ♡

    ResponderExcluir

Oi, não deixe de comentar, seu comentário é muito importante, ele faz com que eu continue postando. Se comentar em anônimo não esqueça de deixar seu nome no final, obrigada. Até o próximo capítulo!